Entrega

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega. Para consultá-los, coloque o CEP do seu endereço de entrega no carrinho da compra e consulte o prazo disponibilizado pela transportadora.
O prazo começa a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Os pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
A transportadora poderá devolver seu pedido, caso haja alguma situação que dificulte a entrega, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente.
Na entrega da mercadoria pela transportadora, o cliente acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores.
Para rastrear seu pedido é necessário fazer o login no site da SatoKid e acessar “meus pedidos” localizado no menu do site.
Alterações de endereço após a compra efetuada poderão ser solicitadas pelo link Contato no rodapé desta página.